Para configurar o passe gerei algumas partições.
Partições:
Background_Objects_Partition= até o nome da partição é "default", nela existe apenas o objeto a ser renderizado. Neste caso é o plano de fundo.
Car_aux = contém objetos criados para auxiliar. Aqui estão todos configurados como Hidden
Hide_Obj = contém objetos que não apareceram no render.
Configuração de Render:
FilterType: Triangule
FilterSize: 2
Aliasing: min "0" e max "3"
Tamanho da imagem: 720 X 540
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEHiSpaRsEEVaVyVpolF0yuesJLqFiv_q811_IzJjbebTGeMmkSoCYO8_DHi_hzaRmQV1z0sz8bpaShh8W-OgUt2tU01J3BFRY_7lP6yJIVDIgwL4loa1tytVCbZViJLcKtLNPvQF2f2QV/s320/wos.277.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário