quinta-feira, 26 de julho de 2007

Textura Carenagem

Estava preocupado com a textura da carenagem, pois as chamas deveriam ser contínuas nos paralamas e portas. O processo é simples porém trabalhoso.

1: Selecionei a Carenagem e as portas para aplicar as projecções.
2: A três peças apareceram no Mapa UV, porém consigo transformar uma de cada vez. Utilizei as portas nesse passo para facilitar o ângulo dos flames a serem criados.
3: Organizei as peças e com o stamp map gerei uma imagem jpg.
4: Eu utilizei o Corel para desenhar os flames.
5: Depois apliquei no carro para ver se funcionaria.

Agora ficou fácil para pirar nas texturas, afinal o Mapa já está aberto e organizado.



2 comentários:

Garutti disse...

Que bacana velho! tah ficando muito bonito!!! Parabéns!! manda bala no arro que style tá!!
abs

Fernando Gutierrez disse...

Nossa meu velho. Tá muito bom teu trabalho. Animal. Parabéns!!!