skip to main
|
skip to sidebar
WOS '48
sexta-feira, 13 de julho de 2007
Assoalho
Apesar de ser uma ferramenta comum e facilmente encontrada, não deixa de fazer parte da lista de "O Pulo do Gato"
Pulo do gato: Usar a ferramenta Poly. Mesh>Bridge Boundary Points/Edges, usar o slider de intensidade da ferramenta pode ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blogs dos amigos
cléber - curta bebê
cristiano e fábio - curta robocop
denis "pimentinha" - woo sing e o espelho "lenda chinesa”
fernando gutierrez - o mascate
flávio wanke - sonho infinito
garutti - batatinha
maurício e flávio - curta clock
paulo - catuxa em bem me quer mau me quer
vitor - evil
Arquivo do blog
►
2011
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2007
(69)
►
novembro
(1)
►
setembro
(11)
►
agosto
(11)
▼
julho
(28)
Textura Carenagem
Modelagem - II
Modelagem - I
Conceito
HOTROD - início
Textura do veículo
Render do ambiente - II
Render do ambiente.
Modelo pronto para render
Detalhes finais
Brasões e outros adereços
Rodas
Bancos
Teto solar
Forro do teto
Assoalho
Volante
Painel
Vidros
Grade frontal - 2
Grade frontal - 1
Farol
Parachoque dianteiro - 2
Parachoque dianteiro - 1
Portas
Paralama dianteiro
Carenagem frontal
Resumo de conceitos
►
junho
(18)
Quem sou eu
Everton Rodrigues - Everods
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário