Parti do princípio das outras peças para modelar as portas, ou seja, extusões. Apenas lembrando, que quando terminos de modelar uma parte do carro, desconecto a parte utilizando Poly>Extract Polygon (keep). Está ferramenta pega os polígonos selecionados e gera um novo objeto.
Nesta última imagem é visivel a preocupação que tive em deixar os Edges alinhados. Pois isso pode me ajudar na hora de abri a textura.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEju2hwNTaKrCRmQQYd99DbTtPODYmUXZXZk82jDhIU7bDVx4UJ2gsHSPMo_2Clw4BgZ9eOPAB5keT_t_bWB6K4vSrTZ3K-KJYfG2bNL7BIRFKaRiG3ifnaY94frrBKO13ZTKlEy25RML8BN/s320/wos.092.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário